Nascida em Paris em 1977, 4a de uma família de mulheres, LULU cresceu no universo feminino. Após estudos de Artes Plàsticas e cursos de estilismo na escola Arts Appliqués Duperré, ela conhece Laurent Suchel, assessor de imprensa no mundo da moda com quem ela afina o olhar, ganha um pouco de experiência e cria alguns relacionamentos no milieu.

Em 1999, Lulu trabalha para estilistas de revistas, e em 2000 para uma empresa especializada em capeamento de couro e peles. Em 2001, volta a trabalhar com o Laurent Suchel por mais de 2 anos, moda e mais moda!

Em 2004 cria uma empresa de design com uma irmã. Utilizando principalmente o couro como material, ela tira objetos de sua função primeira ou de seu contexto habitual, cadeiras de balanço de interior, assentos de carros de sala de estar, etc…Após alguns projectos realizados com sucesso principalemente para a Vodka Absolut, Lulu agarra lápis e canetas e se joga sozinha desta vez. Sob os conselhos de um comprador de Arte, ela expoe e vende seus primeiros collages realizados a partir de materiais nobres (rendas antigas, couro, pelo de vaca,…) na galeria Art Shaker em Paris. Em paralelo, ela desenha mobiliario, uma coleçao de bolsas portadoras de mensagens, ilustraçoes para imprensa, camisetas, imagens para internet, e realiza seus primeiros retratos de mulheres.

Em 2005, apos ter sido aluna de Jean Arcelin no atelier du passage Paris XVII, e Franck Janca no Moulin de Perrot, Lulu se consagra a tinta oléo. Rapidemente as telas enchem o atelier, e começam a serem vendidas, diretamente do seu proprio atelier de Montmartre.

Em 2006, Lulu deixa a França para o colorido Brasil, onde continua pintando. Seu principal tema de inspiraçao segue sendo as mulheres e a moda, essencialemente na pintura e no desenho, como se ela tivesse trocado o dedal pelo pincel, para fazer desfiles nas telas.